World Exclusive 2: Harley 2022 Low Rider S


AVISO:
AS IMAGENS ABAIXO APRESENTADAS FORAM OBTIDAS DE MANEIRA LEGAL, NÃO VIOLANDO QUALQUER DIREITO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL DAS MESMAS.
RECONHECEMOS QUE AS MESMAS FAZEM PARTE DE MATERIAL DE DIVULGAÇÃO DA HARLEY-DAVIDSON MOTOR COMPANY RELATIVOS AOS SEUS MODELOS 2022.

ESTE BLOG NÃO POSSUI QUALQUER TIPO DE CONTRATO OU ACORDO COM A HARLEY-DAVIDSON MOTOR COMPANY E SUAS SUBDISIÁRIAS QUE CONSTITUA “NON DISCLOSURE AGREEMENT” OU QUALQUER TIPO DE EMBARGO ASSINADO ENTRE AS PARTES PARA QUE NÃO OCORRA A DIVULGAÇÃO.

DISCLAIMER:

THE PICTURES SHOWN BELOW WERE OBTAINED LEGALLY, NOT VIOLATING ANY INTELLECTUAL PROPERTY RIGHTS THEREOF.
WE ACKNOWLEDGE THAT THEY ARE PART OF HARLEY-DAVIDSON MOTOR COMPANY PROMOTIONAL MATERIAL RELATING TO ITS 2022 MODELS.

THIS BLOG DOES NOT HAVE ANY CONTRACT OR AGREEMENT WITH HARLEY-DAVIDSON MOTOR COMPANY AND ITS SUBSIDIARIES WHICH CONSTITUTES A “NON DISCLOSURE AGREEMENT” OR ANY TYPE OF EMBARGO SIGNED BETWEEN THE PARTIES SO THAT THE PUBLICATION DOES NOT OCCUR.


Amigos do Blog,

O aviso acima, direcionado a H-D e suas subsidiárias se deve ao fato que quando revelei com exclusividade o lançamento da Low Rider S em 2019 como parte da linha 2020, com 24h de antecedência….recebi várias ligações do escritório brasileiro querendo saber onde haviam sido obtidas as imagens.

Desta forma, coloco claramente que as imagens que vou mostrar abaixo foram obtidas de maneira legal e sem qualquer violação ou ato ilícito virtual.

Com 20 dias de antecedência, revelo com exclusividade o primeiro dos modelos que será mostrado no dia 26 de Janeiro, evento este chamado de “Further, Faster”.

Na apresentação de 05/01 da linha 2022, a Low Rider S estava ausente levando muitas pessoas a crer que o modelo poderia ter sido tirado de linha.
Lembro que o teaser mostrado para o evento do dia 26/01, mostra o grafismo do tanque a Low Rider S.

Sem Mais delongas, vejam o modelo 2022 da Low Rider S em fotos de estúdio para divulgação, tanto em Vivid Black como em Gunship Gray.
As fotos são legítimas, antes que alguém diga que fiz qualquer montagem.

Para quem não conseguiu enxergar a novidade, faço um zoom aqui para que todos consigam ver claramente:

Abaixo, segue uma comparação do modelo 2021 (à esquerda) e do modelo 2022 (a direita): basta arrastar a barra.


Vamos as diferenças:
– A mais óbvia de todas: Milwaukee Eight 117 no lugar do Milwaukee Eight 114 com o novo filtro de ar Heavy Breather no lugar do Ventilator.
– M-8 117 CI (1923 cc) com 103 hp a 4750 rpm

– O modelo 2022 está mais alto comparado com o 2020 e 2021. O novo modelo tem uma altura do solo de 686 mm (27 in) contra 673 mm (26.5 in) do modelo 2020 e 2021. Esta diferença de altura se deve pela mudança da suspensão traseira, que agora é a mesma que equipa a Fat Bob e a Heritage Classic. Isso significa que a suspensão terá um curso total de 112 mm (4.4 in) em 2022 comparado com 86 mm (3.4 in) do modelo 2021 e 2020. Isto certamente levará ao modelo ficar mais confortável durante a pilotagem.

– Por obvio, outra mudança que ocorreu e que era alvo de críticas: posição dos instrumentos, que saiu do tanque e foi para o guidão.
O velocimetro/contagiros no tanque era ruim de ver por ser mais alto do que nas antigas Dyna Low Rider, e em dias ensolarados, o reflexo do sol tornava extremamente difícil a leitura do mesmo.

A verdade é que será uma única unidade montada no guidão, contendo o conta-giros analógico com velocímetro digital, resta saber se será similar ao que equipava a Sportster Roadster ou se terá um design diferente.

– Com a nova instrumentação, não sabemos ainda se teremos um novo guidão ou apenas um reposicionamento do mesmo, porém as imagens mostram que o guidão está mais reto em relação ao garfo e mais distante do tanque, quando comparado com os anos anteriores.

– O tanque agora possui uma capa (que não temos imagens adicionais) que cobre o local onde antes estava o velocímetro e contagiros.
Da mesma forma, apresenta um grafismo do tanque semelhante porém com outro posicionamento e mais escuro.
Mantém a mesma capacidade de 5 galões e mesmo formato.

Agora, resta saber quais serão os outros modelos que vão ser apresentados no dia 26/01. Há a real possibilidade de uma versão carenada da Low Rider S e provavelmente uma outra Sportster com o Revolution Max.

Aguardemos para ver!

Proximo post, discutiremos a linha Brasileira para 2022.

Abraxx a todos!!



9 comentários sobre “World Exclusive 2: Harley 2022 Low Rider S

  1. Pingback: 2022 Harley-Davidson Low Rider S Details Leak | Series Motor

  2. Pingback: 2022 Harley-Davidson Low Rider S Details Leak — My site

  3. Pingback: 2022 Harley-Davidson Low Rider S Details Leak | Motorcycle News

  4. Pingback: Harley-Davidson Low Rider S 2022: Information about the new model leaked - Kiratas

  5. Pingback: Harley-Davidson Low Rider S 2022: Information about the new model leaked - Probite

  6. Pingback: Harley’s New Bike for Jan 26 Could Be A Low Rider S - r7.ninja

  7. Pingback: Harley’s New Bike for Jan 26 Could Be A Low Rider S | Motorcycle News

  8. Pingback: Harley-Davidson's New Bike A Low Rider S? - Adventure Rider

  9. Pingback: Harley’s New Bike for Jan 26 Could Be A Low Rider S - info24.news

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s