Novos Modelos – Indian

Pessoal,

Como já publiquei neste post, a Indian apresentará novidades na sua linha no próximo dia 25.

Revisando os documentos de homologação das motocicletas junto ao Air Resources Board da California, descobri que o documento da Indian foi recentemente (25/jan) atualizado tornando o anterior obsoleto.

A novidade, como vocês veem na figura abaixo, não é  um modelo, mas sim três. As setas na foto são edição minha para facilitar a localização.

Screen Shot 2017-02-16 at 19.10.55.png

Agora, a curiosidade é, o que diferenciará a Chieftain básica dos modelos Elite e Limited…da mesma forma a Roadmaster da Roadmaster Classic.

Esperaremos para ver se as previsões se confirmam.

Abraxx a todos!

Um comentário sobre “Novos Modelos – Indian

  1. fala dr , tranquilo?
    eu gosto muito das índians desde muito tempo e estou capitalizando para comprar uma, acho, no segundo semestre.
    com relação as antigas, gosto muito daquela quatro cilindros, mas tenho uma dúvida, aquele motor se refrigerado a ar deveria “fritar” o piloto muito mais rápido que uma harley, rsrsrsrsrsrs.
    um abraço

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

