Linha Brasileira 2017 e vendo Milwaukee Eight ao vivo

Olá Amigos Leitores,

Apesar de algum tempo afastado do Blog em razões profissionais como sempre – Congressos e cursos e atualizações sobre novos tratamentos oncológicos que estão mudando seriamente alguns tipos de câncer….

Mas…como o blog não é sobre oncologia e sim sobre motociclismo, vamos lá.

Primeiramente, estive em Houston, TX no último mês de Setembro e durante a minha estada lá, pude visitar 02 revendas da HD  (Stubbs e Mancuso).

Em ambas pude ver os modelos Touring com o novo Milwaukee Eight e inclusive as motos ligadas.

Confesso que tinha achado o visual da tampa do filtro de ar medonho, mas ao vivo não é tão horroroso assim (é feia, mas não tão medonha…rs), mas nada que comprometa.
As motos funcionando de fato é perceptível o que a imprensa internacional notou: Menos barulhos mecânicos deixando o motor mais “audível”, não tem os engasgos do Twin Cam na partida inicial… mas não notei os 850 rpm em marcha lenta…para mim continua igual.

De fato, a moto vibra bem menos, não se percebe o guidão chacoalhando em marcha lenta como é costumeiro.

 

Já em relação ao atendimento, na Stubbs, que eu já tinha ido no ano anterior me surpreendeu a falta de cortesia….fui solicitar o catalogo de peças 2017 e não quiseram me dar…se quisesse poderia pegar quantas copias quisesse do 2016.
Mas, decidi fazer algumas compras que precisava, que demonstrou-se muito mais em conta do que o preço do Dealer Santista e o fato inclusive de ter peças HDI em estoque foi uma surpresa interessante

No Mancuso HD, consegui os 2 catalogos para a coleção (Parts & Accessories e Screamin’ Eagle Pro Racing Parts)… mas me limitei a isso.

Apesar de estarem ambos oferecendo open house, o tempo disponível que tinha não me permitiu fazer um Test Ride.

Agora, o que todos me perguntam: e a linha Brasileira??

Primeiro, digo-lhes que o Milwaukee Eight será uma realidade entre nós…E que a linha Touring não muda…ou seja, sem Road Glide em Terra Brasilis.

A Low Rider, como já mostrei em outro post, virá com o escapamento tradicional…Agora, me preocupa (por gostar dela) se ela será mantida em linha por aqui…já que a vendagem dela é muito ruim e não vi nenhuma 2016 ser vendida (olha que acompanho as entregas dos dealers pelo Facebook).

Na família Softail, não teremos a Slim novamente e nem a Fat Boy S…por aqui continuaremos com a Fat Boy Special (embora ela já não exista mais no mercado americano).

Na linha da Sportster, daremos tchau para a 1200 Custom CA (permanecendo a CB) e teremos a Roadster por aqui.

Agora, o mais interessante de tudo…foi anunciado, inclusive para o mercado americano, que no final de outubro, a HD vai cessar a produção da família VRSC (V-Rod) sendo que os poucos modelos 2017 que já foram produzidos serão os que estarão disponíveis no mercado….isso reflete diretamente para nós, que não teremos nenhuma V-Rod em 2017….então se quiser alguma, corra para o seu Dealer mais próximo.

Aguardo os comentarios!
Abraxx a todos!

Anúncios

6 comentários sobre “Linha Brasileira 2017 e vendo Milwaukee Eight ao vivo

    • Wolf,

      Em relação ao TC, minha aposta é na manutenção do 96…. agora, o curioso é que sempre seguimos o mercado japonês neste aspecto e lá adotaram o 103 para 2017…

      Em relação a questão da SG CVO vs SG special com M8…. colocaria algumas coisas na balança…

      Em favor do M8, temos um motor mais moderno, que trabalha mais frio, vibra menos e vem com mais torque e potencia comparado como TC regular.

      Como não pilotei nem uma ou outra, é complexo afirmar.

      A SG CVO, por outro lado… tem o fator “exclusividade”

      O interessante agora é outro questionamento… SG Special vs Indian Chieftain… o quanto este motor novo da HD se aproxima ou supera o ThunderStroke da Indian… algo a se perguntar e analisar…

      Curtir

  1. Pingback: Linha 2017 – As limitações de cor | Doctor Dan

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s