Cores…Cores….

Estou programando um post mais completo a respeito das cores….afinal muitos frequentemente me perguntam a respeito de nomes das cores….mas na verdade, isto vai muito além de simples nomes esquisitos….

Mas o objetivo agora é fazer um comparativo no mínimo curioso…. Todos lembram da cor comemorativa que adornou alguns modelos da linha 2008, que era chamado de Anniversary Cooper Pearl & Vivid Black.

Algumas pessoas pagaram até caro, para ter um modelo numerado como edição limitada…. e não é que curiosamente estava avaliando as cores de 2015 para escrever o post que vi isto aqui….

foto1-640577 10995850_10153232223117494_4182897697277877364_n

Na esquerda é uma Fat Boy 2008 Anniversary Edition…enquanto a da direita….um modelo 2015 em Amber Whiskey & Vivid Black….

Pois bem… Acho que o responsável por selecionar as cores., esqueceu do detalhe da “exclusividade” da cores de aniversário…e hoje em dia, com a facilidade de se obter peças restritas no Ebay (tal como os emblemas)…. pode ter gente caindo no conto da “edição de aniversário”…..

Vale o alerta que as Anniversary Edition tem um VIN que as identificam como tal…. é ficar esperto….

Abraços a todos!

5 comentários sobre “Cores…Cores….

  1. Gostei muito ,bem esclarecedor.eu gosto muito da parte de curiosidades de detalhes que muitas vezes não percebemos.parabens.quando der fasa um post sobre o mercado das breakout como foi aceita ,lado negativo ,é positivo de se ter uma . Obrigado.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Boa tarde caro Dan.
    Acompanho sempre as postagens dos Srs. Wilson Roque e Wolfmann e hoje sei porque eles sempre falam em seu nome e respeitam seus comentários; realmente você tem um grande conhecimento sobre motos HD.
    Amigo sou deficiente físico e sonho em andar em uma Harley, mas infelizmente só conseguiria fazê-lo se esta fosse uma trike.
    Conversei com o Sr. Wilson que me informou que provavelmente a Frewheeler passará a ser fabricada (montada via CKD) no Brasil em 2016; ando muito preocupado com a alta do dólar, pois tenho medo da HD Brasil mudar seus planos para 2016.
    Na opinião do Sr. Wilson teremos que aguardar até agosto ou outubro para saber se esta virá ou não para o Brasil em 2016; até porque para importá-la segundo este ela chegaria aqui por mais de R$140.000,00, o que inviabilizaria a minha aquisição .
    O que você acha?
    Minha maior preocupação é que já passei por 15 cirurgias e em abril deverei fazer a minha 16 e sinceramente eu não queria morrer sem poder realizar o meu sonho de andar em uma autêntica HD.
    Att
    Agatângelo Gois
    Fortaleza – Ceará

    Curtido por 1 pessoa

    • Agatângelo,

      Primeiramente, obrigado pela visita! Fico muito feliz com as suas palavras.

      Em relação a sua dúvida do TriGlide e do Freewheeler.. não é mistério algum que a HD Brasil vinha “testando as águas” para a introdução do TriGlide aqui….tanto que trouxeram 1 para avaliação da receptividade do público.

      Era esperado que ele aparecesse por aqui para a linha 2015, o que acabou não acontecendo…apesar de que houve muita curiosidade a cerca do modelo.

      Existe um segundo TriGlide circulando aqui no BR, na região de Campinas que foi comprado por importação independente….porém não sei quem e quais valores envolvidos na operação.

      Com a situação econômica do Brasil num estado pra lá de delicado, acho que provavelmente os planos para uma moto mais de nicho, talvez fique mais dificultado… ainda que a própria HD, no proximo mês pleneja um reajuste da tabela em virtude da elevação do dólar.

      Eu, particularmente, não ouvi nada a respeito do Frewheeler por aqui, o que sabia era a sobre o TriGlide e a informação do Roque confere, no sentido de que o plano era montar na planta de Manaus, como todos os outros modelos são atualmente.

      Tendo novidades, postarei por aqui.

      Abraços.

      Curtir

      • Amigo muito obrigado por sua resposta e consideração.
        Com certeza estarei sempre lhe visitando ,pois sei que ainda tenho muito que a prender sobre HD com todos vocês.

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

