Primeiro Post – Uma breve apresentação

Muitos me conhecem virtualmente e alguns poucos pessoalmente, porém acredito que como primeira postagem é sempre valido uma apresentação….

Tenho 32 anos, sou médico oncologista por formação e entusiasta de HD desde 1992, quando andei pela primeira vez aos 10 anos. Desde então, meu vínculo com a Harley foi ficando cada vez mais forte.

As pessoas brincam que tenho um vasto conhecimento sobre o assunto, porém isso é uma opinião de cada um…a verdade é que devo humildemente dizer que nem eu e provavelmente ninguém dentro do mundo HD (até mesmo o Willie G.) detém um conhecimento completo sobre todos os espectros da Harley…seja como companhia, como hobby, como mecânico ou um grande conhecedor técnico.

A idéia do blog não é ser “mais um blog” sobre HD….afinal de contas, existem blogs que destrincham o assunto HD com uma qualidade excepcional e cito o blog do Wilson Roque (wilsonroque.blogspot.com.br) e o do Adelino, A.K.A Wolfmann (wolfmann-hd.blogbspot.com.br) além do old dog cycles. Estes citados agregam informações importantes e na grande maioria das vezes, em tempo real….se você não segue, vale a pena colocá-los no bookmark do seu browser.

Já havia escrito anteriormente, talvez alguns tenham lido textos meus pela web, porém apenas agora tive a vontade de ter um espaço meu….mas a idéia original se mantém….ser um blog onde quero discutir sobre lançamentos, tradições, dúvidas que as pessoas possam ter….e claro, sempre que possível, mostrar algumas novidades um pouco antes da hora (cores, modelos e alterações sempre do proximo model-year). Outro local onde você deve ter visto meu nome são em contribuições com informações para os blogs mencionados antes.

O espaço é democrático e refletirá a minha opinião sobre determinado tema, e devo clarificar que apesar de tudo, não tenho qualquer vínculo empregatício com a HD, Indian, Polaris Group ou outra eventual empresa que poderei citar….lembrando que trata-se de opinião e experiência pessoal….

em breve nos falaremos mais!

Abraços a todos!

7 comentários sobre “Primeiro Post – Uma breve apresentação

  1. Parabéns pela iniciativa! O blog tem excelente aparência. E, pelas referências que fizeste, o conteúdo será sensacional. Sou fã dos blogs do Wolfmann e do Bayer Old Dog e já adicionei este seu ao lado dos deles em meus favoritos. Boa sorte!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

